DIAG 2013 > 9º Evento Presencial do IBF e do HSPE na cidade de São Paulo

DIA INTERNACIONAL DE ATENÇÃO À GAGUEIRA  - DIAG foi instituído em 1998 e o Brasil participou ativamente desse evento desde então, com variadas ações no meio acadêmico.

Em 2005, oitavo ano a partir da criação do DIAG, surgiu o intuito de que a sociedade de um modo geral pudesse participar do evento e os voluntários que atualmente constituem o Instituto Brasileiro de Fluência – IBF  buscaram que mais e mais pessoas pudessem acompanhar as informações sobre os avanços que vêm acontecendo nessa área da Fonoaudiologia. Estamos cientes de que conhecer mais sobre gagueira é o primeiro passo para facilitar a integração dos que gaguejam. 

Entre essas ações de divulgação de conhecimentos sobre gagueira temos na cidade de São Paulo um evento presencial com palestras e mesas redondas cujos participantes são tanto profissionais - que podem nos trazer informações de peso para embasar nossos conhecimentos - como pessoas que gaguejam - que podem fornecer aos profissionais da área, e aos demais que gaguejam e seus familiares, dados essenciais sobre como a gagueira repercute em cada um deles. Estamos cientes de que associar os conhecimentos científicos de ponta com a vivência pessoal dos que gaguejam é o melhor rumo que podemos tomar se desejamos que a gagueira seja vista e compreendida de forma ampla e cientificamente correta.

Neste ano de 2013 - no dia 19.10 - teremos o nono encontro do DIA INTERNACIONAL DE ATENÇÃO À GAGUEIRA promovido pelo IBF na cidade de São Paulo. Inscrições: clinica@gagueira.org.br ou http://migre.me/gipHt.

Participe! Se você estiver bem informado sobre gagueira, você e todos à sua volta serão beneficiados.

 

width=827

 

   
Voltar

"Instituto Brasileiro de Fluência - IBF" 
Rua Urussuí, 71, 11º andar, cj. 112, Itaim Bibi, São Paulo, SP, 04542-050.
9º Evento Presencial do IBF e do HSPE na cidade de São Paulo - DIAG 2013 - Instituto Brasileiro de Fluência - IBF. Gagueira levada a sério